Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçuense participa do programa O Céu é o Limite da RedeTV!

Adalicio Souza "Mingo"  foi bem nas respostas mais pelas regras do jogo ficou fora da fase semifinais.


O game show ‘O Céu é o Limite’, apresentado por Marcelo de Carvalho teve a participação de Adalicio Souza, popular "Mingo"  neto de Gerson Souza. Mingo teve uma boa participação no game show neste domingo dia 22,  e por pouco não chegou a semifinal sendo eliminado quando tinha apenas  três participantes dos seis que iniciaram. A cada etapa um participante é eliminado, deixando seu dinheiro para outro jogador. 
Em dezembro de 2017 uma outra  participação no programa chamou atenção da região.   Nivea Assis de Lajedo do Tabocal esposa de Mateus Assis, filho do Itiruçuense popularmente conhecido por Dego filho de Nelson Assis tambem este frente a frente  com Marcelo de Carvalho.Relembre aqui
No programa  Marcelo de Carvalho comanda diferentes rodadas de perguntas a cada programa, todas eliminatórias e repletas de momentos inesperados.  
A cada etapa um participante é eliminado, deixando seu dinheiro para outro jogador. 
Na fase semi-final, duas celebridades são convidadas para ajudar os participantes num duelo, que classificará apenas um para a grande final.
São sete perguntas de conhecimentos gerais sempre com quatro alternativas de respostas.
A primeira pergunta é respondida pelo participante, a segunda pelo artista que o representa, e assim sucessivamente. Aquele que não acerta, passa a vez para o concorrente.
O finalista fica cara a cara com Marcelo de Carvalho e passa pela guilhotina! Se adivinhar a palavra secreta ele leva uma bolada em dinheiro e ainda retorna na semana seguinte para jogar novamente. 
Mingo  como é carinhosamente chamado por amigos e familiares foi bem nas respostas do game show  mais pelas regras do jogo ficou fora da fase semifinais.
Veja momentos finais da participação  de Adalicio Souza, popular "Mingo"  no game show ‘O Céu é o Limite’:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter