As coleguinhas faz revelações e já planejam como será o fim da dupla - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

As coleguinhas faz revelações e já planejam como será o fim da dupla

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

 No futuro, Simone pode seguir carreira na música gospel e Simaria, ir morar na Espanha


Fazendo sucesso pelo Brasil pelo talento e espontaneidade, Simone e Simaria, cantoras e técnicas do The Voice Kids, fizeram revelações sobre o passado e planos para o futuro em conversa com o colunista Leo Dias.
Simone entregou que, antes de se destacar no forró e sertanejo, já quis ser cantora gospel. “Sim, já pensei. Antes de ir para o Nordeste, eu queria uma vida de servir a Deus, ficar em casa. Mas, como as coisas de Deus têm data e hora marcada, nossa caminhada nos trouxe até aqui. E, claro, se for da vontade de Deus que eu cante gospel, seria uma honra cantar a Jesus de Nazaré”, disse.
Casada com um espanhol, Simaria, por sua vez, entregou que tem planos de ter uma casa na Espanha e se mudar para lá no futuro. “Meu amor, quem é que não quer ter um barraquinho na Espanha? Na Toscana?(Risos). Gente, eu amo muito a Europa e sou casada com um espanhol. Meus filhinhos, com certeza, terão uma vida ali. Meu sonho é sim ter uma casa na Espanha, mas é mais por conta dos meus filhos. Mas, é claro que, se um dia eu pudesse escolher entre viver lá ou no Brasil, eu escolheria viver na Espanha por conta dos meus filhos que estarão mais protegidos, com um futuro melhor”, revelou a cantora.
Mas os fãs das Coleguinhas podem ficar tranquilos, que a dupla ainda vai  ficar por muito tempo juntas.
Fonte São João do interior.com.br/Foto Facebook


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS