As coleguinhas faz revelações e já planejam como será o fim da dupla - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Plantão Escolar de matriculas vão até dia 08/02

A secretaria de Educação  do município de Itiruçu está realizado o esquema de plantão escolar matriculas em toda rede municipal de ens...


EDITORIAL

Refletindo: Histórias da politica de Itiruçu: O Otimista

Essa quem contava era o saudoso amigo Aguinaldo Pires (Gal Pires), ex- vereador e ex-presidente da câmara de Itiruçu, grande contador de causo, que morreu há três anos em um trágico acidente na BR-116 nas imediações de Itatim – BA.
1962, ano de eleição, em Itiruçu a disputa foi entre Valdeck Almeida (UDN), candidato do ex- prefeito Zé Bonfim e Josias Duarte (PSD), apoiado por Vivaldo Bastos e pelo ex-prefeito Geir Magalhães, tinha o povoado do Upabuçu como seu reduto eleitoral. Em um comício em Upabuçu, Josias percebeu certo desânimo no eleitorado, a incerteza da vitória era flagrante.
CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


As coleguinhas faz revelações e já planejam como será o fim da dupla

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

 No futuro, Simone pode seguir carreira na música gospel e Simaria, ir morar na Espanha


Fazendo sucesso pelo Brasil pelo talento e espontaneidade, Simone e Simaria, cantoras e técnicas do The Voice Kids, fizeram revelações sobre o passado e planos para o futuro em conversa com o colunista Leo Dias.
Simone entregou que, antes de se destacar no forró e sertanejo, já quis ser cantora gospel. “Sim, já pensei. Antes de ir para o Nordeste, eu queria uma vida de servir a Deus, ficar em casa. Mas, como as coisas de Deus têm data e hora marcada, nossa caminhada nos trouxe até aqui. E, claro, se for da vontade de Deus que eu cante gospel, seria uma honra cantar a Jesus de Nazaré”, disse.
Casada com um espanhol, Simaria, por sua vez, entregou que tem planos de ter uma casa na Espanha e se mudar para lá no futuro. “Meu amor, quem é que não quer ter um barraquinho na Espanha? Na Toscana?(Risos). Gente, eu amo muito a Europa e sou casada com um espanhol. Meus filhinhos, com certeza, terão uma vida ali. Meu sonho é sim ter uma casa na Espanha, mas é mais por conta dos meus filhos. Mas, é claro que, se um dia eu pudesse escolher entre viver lá ou no Brasil, eu escolheria viver na Espanha por conta dos meus filhos que estarão mais protegidos, com um futuro melhor”, revelou a cantora.
Mas os fãs das Coleguinhas podem ficar tranquilos, que a dupla ainda vai  ficar por muito tempo juntas.
Fonte São João do interior.com.br/Foto Facebook


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores