Divulgado resultado preliminar da seleção do Edital Bahia na Tela - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Divulgado resultado preliminar da seleção do Edital Bahia na Tela

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


O IRDEB divulgou nesta segunda-feira, 04 de dezembro, o resultado preliminar dos projetos audiovisuais selecionados do Edital Bahia na Tela. No total, 43 propostas inéditas receberão recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) da Agência Nacional de Cinema e terão pré-licenciamento aportado pelo Governo do Estado para serem exibidos na TVE.
Esse foi o maior edital de fomento ao setor audiovisual do país lançado em 2017, com captação da ordem de R$ 20 milhões – maior volume de recursos em um único edital já conseguido junto à Ancine – para a produção de conteúdos audiovisuais.

Dos 194 projetos inscritos, 184 foram habilitados para avaliação da Comissão Técnica do edital. A seleção de 43 obras resultará em 84 horas de conteúdo, com 23 diferentes temas, incluindo, por exemplo, juventude, vida rural, esporte, patrimônio cultural, diversidade religiosa e gastronomia. Os formatos abrangem quatro séries de ficção, 19 séries documentais e 20 telefilmes documentais.
A lista dos projetos selecionados e suplentes pode ser acessada no site do IRDEB http://irdeb.ba.gov.br/bahianatela. Eventuais recursos poderão ser apresentados até o dia 08 de dezembro. O resultado final será publicado no Diário Oficial da Bahia no dia 10 de janeiro de 2018.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241