Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vídeo: Mulher com barriga dilatada pede ajuda por redes sociais


Na ultima terça-feira um mulher  identificada por Maria de Oliveira, 28 anos, moradora da fazenda Lagoa da Torta, dee Igaporã região do Velho Chico  na Bahia, chamou atenção nas redes sociais  ao aparecer em um vídeo pedindo ajuda para saber o que ela tem em sua barriga. No vídeo ela mostra a barriga bastante dilatada
A principio Daiane foi diagnosticada com cirrose hepática, de origem alcoólica, há pouco mais de um ano. Desde então,, ela vem sendo acompanhada por uma equipe médica. "O que está sendo feito é um paliativo. É feito um processo para retirar a grande quantidade do líquido ascítico - responsável por lubrificar a cavidade abdominal - da barriga dela. Normalmente, é retirado cerca de 4,5 litros", explicou o médico que acompanha o caso.
A única solução para a paciente, que ingere bebida alcoólica desde os 10 anos de idade, é um transplante de fígado. "Ela precisa passar por um processo de transplante de fígado para que isso seja solucionado. Mas para isso, ela tem que entrar para uma lista de transplante, o que exige alguns procedimentos básicos". Entre eles, a exigência de que o paciente não consuma bebida alcoólica há um ano. Segundo o médico, Daiane afirmou que não bebe há quase um ano.
Daiane deve  uma unidade que disponha de melhores equipamentos e profissionais mais qualificados para seu caso. para ser acompanhada por um hepatologista, especialista em doenças do fígado".

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter