PM prende trio suspeito de roubos em Itiruçu e Entroncamento - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

PM prende trio suspeito de roubos em Itiruçu e Entroncamento

Edição: Ed Santos - segunda-feira, 21 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Por volta das 10:30 desta segunda feira (21) a Guarnição da Polícia Militar de Itiruçu, 2º Pelotão da 93ª CIA sob o comando do Tenente Moreira foi informada, pela Guarnição da Polícia Militar do Entroncamento de Jaguaquara, que o indivíduo conhecido como Sandro Souza Santos, 18 anos, que é morador de Itiruçu era o principal suspeito de ter efetuado um roubo a mão armada no dia 19/08/17 (sábado ) a noite, naquele distrito.
Apos colher informações do suposto autor, a Guarnição deslocou-se a residência do elemento, não o encontrando, continuou em ronda pelo município, localizando-o posteriormente na praça central da cidade de Itiruçu. Com ele os militares encontraram um aparelho celular que segundo o mesmo foi doado pelo seu pai. Após indagação sobre o roubo do último sábado, Sandro acabou confessando a prática a pratica do crime, e informando ainda que estava em companhia de Ivonei Batista Rodrigues (vulgo) Neinha, 21 anos, elemento frio e perigoso que esse ano já foi preso  pela Cipe Central tendo em na posse um Revolver,  e ainda um menor de iniciais K.S.S 13 anos, todos moradores de Itiruçu. O material juntamente com os envolvidos  foram apresentados na Delegacia de Policia da cidade de Jaguaquara, local de jurisdição onde ocorreu o crime no último sábado.

Com os elementos ainda foram encontrados além do celular, uma toca ninja, arma de fogo artesanal calibre 22, duas munições intactas, uma réplica de arma (arma de brinquedo plástico) e duas porções de maconha pronta para consumo.

Ainda de acordo com as investigações da polícia, os três são suspeitos de vários roubos a celulares em Itiruçu, inclusive de um episódio ocorrido no jardim de Itiruçu, num recente final de semana, ultimo dia 5 de agosto, onde vários celulares foram roubados e uma jovem teria sido agredida a coronhadas, havendo ainda o disparo acidental de um tiro de arma de fogo, que teria atingido a um poste, próximo a barracas. Ainda segundo a Polícia Militar, as vitimas ainda não teria registrado um boletim de ocorrência, o que pode favorecer aos meliantes.

Ainda de acordo com dados policiais, vários crimes relatados em redes sociais não constam em estatísticas oficiais, justamente pelo fato de as pessoas não registrarem uma queixa na delegacia.

A polícia ainda aconselha as vítimas a registrarem o boletim, a fim de ajudar na elucidação de crimes.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241