Estágio no MPF/BA: provas acontecem neste domingo, 30 de julho - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Estágio no MPF/BA: provas acontecem neste domingo, 30 de julho

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 24 de julho de 2017 - 0 Comentários





O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) realizará no próximo domingo, 30 de julho, as provas do processo seletivo para estágio nas áreas de Direito, Comunicação Social/Jornalismo, Administração, Arquitetura, Biblioteconomia e nível médio em Salvador e em 11 unidades do interior
Os estudantes que confirmaram a inscrição devem estar atentos ao horário de aplicação das provas, que será no turno da manhã, das 9h às 13h, com abertura dos portões às 8h10 e fechamento às 8h40.
O candidato deverá comparecer ao local da prova portando o documento original de identidade ou documento oficial com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Pessoas com necessidades especiais que precisarem de atendimento diferenciado devem comunicar tal situação à Comissão de Recrutamento pelo e-mail prba-cgp@mpf.mp.br ou pelo telefone (71) 3617-2271, até o dia 26/7/2017, para a adoção das providências necessárias.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação