Coluna Joselito Froés: As disputas ou desculpas políticas! - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Coluna Joselito Froés: As disputas ou desculpas políticas!

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 10 de julho de 2017 - 0 Comentários


A luta incansável de alguns pela permanência da Comarca na Boa Terra, é de tirar o chapéu. O que é lamentável é que as disputas ou desculpas políticas, venham de certa forma atrapalhar ou fazer com que alguns que deveriam abraçar a causa, apenas cruzem os braços e se calem diante da necessidade de união no bem comum de todos (população).
Engana-se a si mesmo, quem acha que pode tirar proveitos políticos desta situação (a população já "tá" vacinada contra isso). Mas o pior mesmo, é a inércia de alguns em achar que a luta é em vão.
Em vão?!
Enquanto houver luz no fim do túnel, haverá esperança. E é segura nessa esperança, que devemos deixar as picuinhas políticas de lado e ir a luta.
O que não se pode é na "mesquinhez" política cruzar os braços e deixar que a população sofra por falta de uma comarca em sua cidade.
#Afavordacomarcaemitiruçu
     Por Joselito Fróes
Radialista, poeta, compositor
 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação