Professores devem criar entidade de defesa dos direitos dos educadores - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Professores devem criar entidade de defesa dos direitos dos educadores

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 26 de maio de 2017 - 1 Comentários


Um grupo de professores do Estado da Bahia vem se organizando para a criação de uma entidade representativa de classe, cujo objetivo é a defesa dos direitos dos educadores, além do fortalecimento dos profissionais perante as instâncias do poder governamental. A entidade que será denominada AJUPROF será constituída como uma associação sem fins lucrativos e visa incluir profissionais de todos os municípios do estado. Atualmente, o grupo já possui membros em todas as NTEs.
A entidade pretende realizar a primeira reunião no dia 27 de maio de 2017. Na data serão discutidos assuntos como a constituição da entidade, sua composição, área de atuação, regimento e estatuto.  Nos termos do art. 53 da Lei 10.406/02, convidamos a todos os Profissionais em Educação da Rede Estadual da Bahia, a comparecerem no dia 27 às 8 horas, no Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães (ACM), localizado na Av. Antônio Carlos Magalhães – Bairro Jequiezinho, s/n - Jequié -BA., para participarem da reunião de constituição da AJUPROF na qualidade de sócio fundador. 
Com informações da Comissão Organizadora da AJUPROF


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

  1. Que esse encontro seja abençoado e nossa associação seja um tremendo sucesso!!!

    ResponderExcluir

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS