Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Veículos roubados encontrados, um deles totalmente queimado


Veículos roubados em Itiruçu nas ultimas semanas foram encontrados . Segundo as informações preliminares o veiculo VW/Gol 1.0 de cor vermelha de placa policial JPW 1252 licenciado em Itiruçu que foi roubado na noite desta quinta-feira (19)  foi encontrado queimado.
Ainda segundo as informações  um  outro veiculo Palio cinza placa OUQ 9260 de Salvador,  também roubado  na madrugada  quinta-feira(25)  próximo a  Igrejinha de San Gabrielle na BA 250 em Itiruçu, quando os  ocupantes vinham de salvador para um velório,  foi  achado próximo a uma localidade conhecida por  Sem terra em Entroncamento de Jaguaquara.
Segundo as informações colhidas pelo Itiruçu Notícias  a Policia Militar em diligencia em busca dos criminosos conseguiram saber onde estavam os elementos mais o meliantes perceberam  a ação e  conseguiram fugir. Segundo informações da Policia Militar um dos elementos já identificado.


Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter