Itiruçu: Homem condenado em júri popular - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Homem condenado em júri popular

Por: Ed Santos - quinta-feira, 11 de maio de 2017 - 0 Comentários

Os jurados decidiram e a justiça da Comarca de Itiruçu acatou a condenação a 14 anos de reclusão em regime fechado de Wilton de Jesus Santos, vulgo Wil, natural de Itapetinga. Ele foi culpado da morte de Adaílson Brito Santana, 39 anos, ocorrida na manhã de sábado, 04 de abril de 2015, na Rua Galdino Oliveira, travessa com a Rua Adolfo Elias de Andrade, no Centro de Itiruçu, localidade conhecida popularmente como 07 Portas.

Este é o primeiro caso em que Wilton é envolvido. Porém ainda há outro assassinato em Itiruçu onde o principal suspeito é ele. Trata-se da morte de Alessandro Cordeiro dos Santos, de 30 anos, conhecido por Nâna, morto a disparos de arma de fogo dentro de sua residência na Rua do Café.  Uilton deverá retornar a Júri popular para mais este caso nos próximos dias, em data ainda a ser definida. 

Pesa ainda contra Wilton de Jesus Santos, a suposta ajuda na fuga da então detenta Rafaela Silva, que estava presa por tráfico de drogas e que foi resgatada do local por comparsas na madrugada da segunda-feira, dia 08 de Fevereiro de 2016. Ele é acusado, segundo as autoridades competentes, de juntamente com dois homens encapuzados e armados terem invadiram a delegacia soltado a mulher, sua comparsa no tráfico de drogas na cidade. Wil havia sido presa dois dias antes e possui passagens na cidade de Itapetinga por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. A Rafaela até hoje não foi localizada.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum