Prefeitura começa projeto Planaltino em Movimento - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Prefeitura começa projeto Planaltino em Movimento

Por: Ed Santos - quarta-feira, 10 de maio de 2017 - 0 Comentários

A Prefeitura de Planaltino iniciou na segunda-feira (08/04) a primeira atividade do Projeto Planaltino em Movimento. Na ocasião, foi realizada a aula inaugural do espaço da Academia de Saúde, localizada ano centro da cidade. O evento foi realizado nos turnos matutino e vespertino e contou com a participação do Prefeito Zeca Braga, da Secretária de Educação, Sheila Tranzilo, da Secretária de da Assistência Social e primeira dama do município, Iara Velame, da Secretaria de Saúde Gildete Alves, Oficineiros do Projeto, comunidade escolar e população em geral.

O Projeto é um compromisso da Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e surge da necessidade em contemplar a prática do esporte, cultura e lazer com atividades artísticas e culturais focadas no desenvolvimento e valorização do ser humano, bem como da melhoria da qualidade da saúde e da vida. Estão sendo contemplados estudantes da rede municipal e estadual, Crianças, jovens e idosos que participam do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. As modalidades ofertadas são: Karatê, Flauta doce, Violão, Dança, Capoeira, Oficinas de Letramento (Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Reciatal).

Fonte: ASCOM/PMP


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação