Lula: “Agora eu quero ser candidato à presidência da república" - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Colunas

O Seu Direito


EDITORIAL

"O Quinto dos Infernos" sustenta a corrupção no Brasil

Durante o Século 18, o Brasil-Colônia pagava um alto tributo para seu colonizador, Portugal. Esse tributo incidia sobre tudo o que fo...


Versículos Bíblicos  



As Mais Clicadas da Semana

Lula: “Agora eu quero ser candidato à presidência da república"

Edição: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 27 de abril de 2017 - 0 Comentários





Em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, no SBT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou sua intenção de concorrer nas próximas eleições."Na situação que está agora, eu serei candidato. Eu agora quero ser candidato", disse o petista.

"Sem nenhuma falta de modéstia: as pessoas sabem que eu sei, as pessoas sabem o que eu fiz, e as pessoas sabem que eu tenho condições de consertar este país", afirmou.
"Para começar a consertar esse país, nós precisamos temos de fazer com que o povo vol volte a ter confiança nele próprio. E segundo, precisamos fazer com que o governo volte a ter credibilidade. E para ter credibilidade é preciso alguém ser eleito democraticamente pelo povo", completou.
"Eu digo para todo mundo: para resolver os problemas, é preciso incluir o pobre. E não fazer o que estão fazendo, jogando a culpa para cima dos pobres”, disse Lula.
Em outro momento da entrevista, Lula disse que não teme que uma eventual condenação o impeça de concorrer à Presidência.
"Eu vou ter condições jurídicas para ser candidato. Não há razão nenhuma razão jurídica para evitar que eu seja candidato", completou Lula, dizendo ter convicção de sua inocência.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241