Apesar de só Greve Geral, surgem protestos na região - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Apesar de só Greve Geral, surgem protestos na região

Edição: Ed Santos - sexta-feira, 28 de abril de 2017 - 0 Comentários

Apesar de a greve geral no Brasil não ter como objetivo produzir manifestação, em vários lugares do Brasil houve quem se reunisse para protestar, principalmente no nordeste Brasileiro. 

Na Bahia, houve protestos contra Temer, os senadores e deputados aliados e suas reformas em várias cidades. Em Feira de Santana por exemplo, mais de cinco mil pessoas teria marchado por vários pontos na cidade. Em Jequié mais de duas mil pessoas também protestaram. 

No Entroncamento de Jaguaquara, de forma ordeira e com a população expressando suas reclamações, cerca de 400 manifestantes de Itiruçu, Jaguaquara, Itaquara, Lafaiete Coutinho, Planaltino, Lajedo do Tabocal, Maracás entre outros municípios , em greve fizeram mobilização. Houve acompanhamento da PRF e Polícia Militar para orientar o trânsito que chegou a ser interrompido por 30 minutos. Os manifestantes decidiram após os trinta minutos desocuparem a via para permitir a livre circulação de caminhões e veículos. Caminhoneiros apoiavam os manifestantes com buzinaços ao passar pela BR 116.  

O movimento foi formado por trabalhadores filiados a vários sindicatos, estudantes e pessoas dá comunidade falaram das reformas e as perdas para o trabalhador.

Com a greve geral, o transito na BR 116 está pouco movimentado apesar de ser dia de feriado antecipado. Esta pode ser a maior greve pacifica da história do Brasil. Aeroportos, metroviários, rodoviários, bancários, professores, trabalhadores no geral e até empresários, além de autoridades aderiram a greve.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241