Jovem morre em "confronto" com Policia Militar em Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Jovem morre em "confronto" com Policia Militar em Itiruçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 28 de abril de 2017 - 0 Comentários


No inicio da noite desta sexta-feira(28)  em diligencia nas imediações da rua Tranzibulo Nogueira (Rua do Hospital) a guarnição da PM de Itiruçu entrou em confronto como o Jovem Mateus Menezes de  22  anos.   Segundo informações da Delegada Maria do Socorro o jovem tinha  envolvimento com o trafico e estava com um revolver calibre 32, e  entrando em confronto com a guarnição da PM foi alvejado, sendo socorrido até o Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro mas não suportou os ferimentos e veio a óbito o procedimento de alto de resistência será feito pelo plantão central em Jequié.

Resumo da ocorrências Iinformações Policia Militar:

PMBA/CPRSO/ 93 CIPM*

◾ *Local:* Itiruçu

◾ *Data:* 28/04/17

◾ *Tipo da Ocorrência - RESISTÊNCIA*

Objetivando resguardar ainda mais a tranquilidade na área de cobertura da 93 CIPM, o Major Caldas determinou a intensificação das abordagens. Sendo assim, na tarde de hoje as guarnições do 2 Pel/Itiruçu e 3 Pel/Lagedo do Tabocal intensificavam as abordagens na cidade de Itiruçu quando por volta das 18h:10 min,  ao darem voz de abordagem  a um suspeito, os policiais militares foram surpreendidas por disparos de arma de fogo, atingindo a porta da viatura 9.9305, os militares revidaram a injusta agressão, atingindo um indivíduo de prenome Mateus, sendo prestado socorro ao resistente imediatamente, contudo esse veio a óbito no hospital Municipal de Itiruçu. Todo material bem bem como os procedimentos serão lavrados na Central de Flagrantes/Jequié.

*MATERIAL APREENDIDO*
▪ Revólver Calibre 32 de numeração 32285,  com 5 munições, sendo 2 deflagradas. 

Atualizado em 29/0402017


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação