Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeito pede desculpa por entregar chave da cidade a Deus


Depois de 'entregar a chave da cidade a Deus', o prefeito de Guanambi (cidade no sudoeste da Bahia), Jairo Magalhães (PSB), pediu desculpas à população, e disse que não estará "na contramão da sociedade brasileira", e que "a pluralidade e a diversidade religiosa será (sic) respeitada em toda a gestão".
O primeiro decreto do prefeito, assinado na segunda-feira (2) - primeiro dia útil de sua gestão, ele afirmou ter foi designado "designado por Deus", e, portanto, estabeleceu que "todos os Principados e Potestades, governadores deste mundo tenebroso, e as forças espirituais do mal, nesta cidade, estarão sujeitas (sic) ao Senhor Jesus Cristo de Nazaré".

Na nota em que pede desculpas, Jairo Magalhães nega ter ferido o princípio de laicidade do Estado, e diz que "não teve como intenção causar nenhuma dissensão ou debate de cunho religioso". "A real intenção da publicação, diante do ambiente de intolerância e assustadora violência que atormenta as famílias e a sociedade, foi de apelar a todas as crenças, suplicando a mesma proteção de Deus, que é rogado na nossa Constituição".
O prefeito diz ainda que respeita "todos os credos", e que "sempre defendeu e ajudou a aprovar por meio do seu voto, parcerias e projetos de interesse social, com as mais diversas entidades religiosas, ou não".
Informações via Brasil 247

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter