Filho de Fátima Bernardes e Bonner sofre acidente de carro - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Filho de Fátima Bernardes e Bonner sofre acidente de carro

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 - 0 Comentários


O filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius Bonemer, de 19 anos, um rapaz que seria o sobrinho dos globais, e identificado como Giuliano A. Castro, também de 19, e uma terceira pessoa que ainda não teve a identidade revelada, se envolveram em um acidente de carro na manhã da ultima  terça-feira (03), na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que eles estavam bateu em um caminhão de cerveja e um ônibus, altura do km 125, próximo ao Trevo de Búzios. O acidente aconteceu por volta das 6h20.
A colisão foi confirmada pelo 25º BPM (Cabo Frio) e bombeiros do quartel local. Segundo informações preliminares, não foi identificado quem  quem dirigia o carro no momento da batida.  Os jovens haviam passado o réveillon em Búzios e voltavam para casa, no Rio, quando por volta de 6h20 aconteceu o acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 6h40 para atender a ocorrências. 
A carteira de habilitação provisória de Vinícius Bonemer está vencida desde o último dia 17 de dezembro. Contudo, segundo o Detran, todo motorista tem 30 dias de tolerância para fazer a renovação e então receber a nova carteira. Fátima e William estão em Cabo Frio acompanhando o caso.
O pai de Vinícius, o apresentador William Bonner, estaria em Cabo Frio para acompanhar o caso.
A TV Globo confirmou o acidente e se limita a dizer, em uma nota, que "o Vinicius nada sofreu e passa bem". O acidente está sendo investigado pela 126ª DP (Cabo Frio).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação