Mulher é presa por bater em marido que soltava gases na cama - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Mulher é presa por bater em marido que soltava gases na cama

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 - 0 Comentários


Uma mulher foi presa depois que ela bateu no marido que não parava de soltar gases na cama. O caso foi registrado na Flórida, nos Estados Unidos. Dawn já estava cansada de brigar todas as noites com o marido, que não estaria fazendo uma dieta regrada e continuava a soltar os gases em sua cama. Tanto fedor não deixava a mulher dormir. O homem que promoveria os "peidos" foi identificado como Donald Fitzroy Maikle.
Segundo os depoimentos dados à polícia, Dawn começou a discutir com o marido, Donald Fitzroy Meikle, devido aos gases e o expulsou da cama. Com a insistência do homem em retornar ao quarto, os dois começaram a lutar.
Dawn inclusive usou spray de pimenta durante a confusão. Ela agora enfrenta acusações de agressão doméstica.
Ele deu depoimentos à polícia americana, que por incrível que pareça, precisou intervir no caso. Na conversa com os policiais, ele revelou que sua mulher não queria mais que ele deitasse em sua cama por peidar demais e que ela sempre discutia muito com ele por conta disso. No fim das contas, Donald sempre conseguia entrar no quarto dos "pombinhos", mas enquanto sua esposa Dawn tentava dormir o sono dos justos, ele só queria saber de soltar gases.

Durante a madrugada, um peido sonoro e mal cheiroso foi produzido pelo homem, que não só despertou sua esposa do sono, mas também a ira dela. Desesperada com a insistência dos gases do marido, a dona de casa decidiu usar um spray de pimenta contra ele. Donald então chamou a polícia, que prendeu a mulher por agressão. Depois de pagar fiança, ela foi solta, mas disse que não é obrigada a sentir cheiros tão ruins e que quando namorava o esposo, ele não peidaria tanto. Ela precisará agora responder às acusações de agressões na Justiça. Enquanto isso, o casal ainda está na mesma casa.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação