Quem será o futuro presidente da Câmara de Vereadores de Itiruçu? - Itiruçu Notícias Estamos com um pequeno problema técnico em nosso portal no slider inicial da pagina, que já estamos procurando resolver o mais rápido possível. Grato pela compreenção

Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Quem será o futuro presidente da Câmara de Vereadores de Itiruçu?

Por: Itiruçu Notícias - - sábado, 17 de dezembro de 2016 - 0 Comentários


A pergunta já se faz presente no cotidiano político de Itiruçu. Dois nomes surgem com os supostos candidatos a concorrer ao cargo máximo do legislativo de municipal. 
O vereador João Mota Cardoso Neto, de 38 anos,  do PCdoB , conhecido por Nino que foi o único reeleito 350 votos  da base aliada da prefeita Lorena Di Gregório (PRB), e o vereador eleito para seu primeiro mandato  Ezequiel do Nascimento Borges. de  29 anos,  do PRB que foi eleito com 894 também surge com potencial candidato. Ezequiel  é da base aliada e do  mesmo partido da Prefeita eleita , são os dois nomes  que provavelmente disputaram a cadeira de presidente da câmara.
O Itiruçu Noticias em contato com o vereador,   João Mota (Nino) ele só disse que está a disposição  do seu grupo político  .
Já o vereador Ezequiel Borges disse que  ainda não se tem uma decisão, então que , preferi não tratar sobre o assunto no momento. "Continuo à disposição e informarei algo sobre o assunto assim que estabelecida as decisões” disse.
A eleição da mesa executiva  da câmara de vereadores será no dia 1º de janeiro data que também tomaram posse  os vereadores, a prefeita e vice-prefeito para quadriênio 2017 a 2020.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif