Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Prefeita Lorena e Vice Junior Petrukio são diplomados


Na manhã desta  sexta-feira foram diplomados pela justiça eleitoral os candidatos eleitos das eleições de outubro/2016  em Itiruçu.  A cerimônia aconteceu no Auditório Municipal de Maracás, cidade sede da 37ª Zona eleitoral A solenidade foi presidida pela juíza da 37ª Zona Eleitoral, Dra. Andreia Neves Cerqueira, e contou com a presença de autoridades, familiares e correligionários políticos. Além dos candidatos eleitos de Itiruçu e o município sede da comarca, os municípios de Planaltino e Lajedo do Tabocal.

A Prefeita Eleita Lorena Di Gregório, o a lado do vereadores Helinho, Robertão e Paulo Ezio, exibindo seus diplomas promete governa Itiruçu com o slogan "Novos Tempos".
Vereador Ezequiel Borges e  Marina Mota assessora do deputado Jorge Solla
Vereador Nino e Railton da Guarda funcionário da Câmara e vereadores Jó de Ju e Duda de Zelir. 
A única ausência foi do vereador Aguinaldo Vieira Lopes (Aguinaldinho) que segundo informações o não comparecimento para a diplomação teria sido por questões de saúde.
Fotos do leitor via WhatsApp e Wilson Novaes

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter