Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Santa Inês: Operação prende traficantes com mandato


Por volta das 11:00 horas do dia 26/11/2016, em rondas em conjunto com o policiamento local de Sabta Inês, foi abordado a pessoal de José Raimundo Reis Sena Almeida Neto, 19 anos morador em Santa Inês. Foram encontrados com o mesmo três trouxas de maconha. Sendo que informou que teria comprado a droga em mãos de Neguinho e que este estava nas proximidades da avenida joão Carneiro.
As guarnições deslocaram até o local citado e lá encontraram o indivíduo identificado como Ronilson Santana Souza, 40 anos vulgo Neguinho, juntamente com outro elemento que se identificou como Lucas. 
Todos foram conduzidos a DP local, onde constatou-se que a pessoa de Lucas, trata se de Danilo da Silva Santos, 26 anos, sendo que Danilo tem um mandado em aberto da comarca de Jequié.
Segundo as informações, Danilo ficou preso por mais de dois anos no presidio de serrinha e  comandava o trafico de drogas no bairro Joaquim Romão em Jequié, além de suspeita de diversos homicídios na cidade.
Os elementos  foram ouvido na DP de Santa Inês ficarão  a disposição da Justiça.
Imagem Reprodução

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter