Santa Inês: Operação prende traficantes com mandato - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Santa Inês: Operação prende traficantes com mandato

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 26 de novembro de 2016 - 0 Comentários


Por volta das 11:00 horas do dia 26/11/2016, em rondas em conjunto com o policiamento local de Sabta Inês, foi abordado a pessoal de José Raimundo Reis Sena Almeida Neto, 19 anos morador em Santa Inês. Foram encontrados com o mesmo três trouxas de maconha. Sendo que informou que teria comprado a droga em mãos de Neguinho e que este estava nas proximidades da avenida joão Carneiro.
As guarnições deslocaram até o local citado e lá encontraram o indivíduo identificado como Ronilson Santana Souza, 40 anos vulgo Neguinho, juntamente com outro elemento que se identificou como Lucas. 
Todos foram conduzidos a DP local, onde constatou-se que a pessoa de Lucas, trata se de Danilo da Silva Santos, 26 anos, sendo que Danilo tem um mandado em aberto da comarca de Jequié.
Segundo as informações, Danilo ficou preso por mais de dois anos no presidio de serrinha e  comandava o trafico de drogas no bairro Joaquim Romão em Jequié, além de suspeita de diversos homicídios na cidade.
Os elementos  foram ouvido na DP de Santa Inês ficarão  a disposição da Justiça.
Imagem Reprodução


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação