Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Contador assassinado e criminoso é morto em confronto com PM


O comerciante e contador aposentado Odelival Serra Santana, 68 anos conhecido por Dede foi assassinado após assalto na cidade de Jequié; Segundo as informações  a vitima se encontrava com sua esposa num veiculo Fiat/Strada branco, parado em frente da residência de sua cunhada á rua Manoel Vitorino no bairro do Campo do America conversando quando dois elementos em uma moto Gros vermelha abordaram anunciando assalto, um dos elementos desceu da moto de capacete anunciou o assalto. A esposa da vitima teria saindo do veiculo mas ele ainda segundo informações teria resistido para não sair, quando o elemento lhe arrastou para fora do veiculo e fez um disparo que atingiu o rosto da vitima.
 O elemento voltou para o carro e fugiu tomando a direção do semi anel rodoviário enquanto o  outro elemento fugiu na moto com destino ignorado.
A policia militar foi acionada e o veiculo foi localizado no semi anel rodoviário , dando inicio a perseguição, quando o elemento com o Fiat/Strada caiu  numa valeta no bairro de São Judas Tadeu próximo ao SESC. Segundo informações após confronto  com os policiais militares o bandido foi alvejado e veio a óbito no local. 
O corpo do comerciante foi encaminhado pela  Policia Técnica  para o Instituto Medico Legal-IML devendo ser liberado por volta das 10 horas da manhã desde sábado (26.11.).

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter