Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: CIPE foi recebida a balas no Distrito de Upabuçu

Traficante de Itiruçu atira contra CIPE Central e consegue escapar

Policiais da CIPE Central foram recebidos a bala ao se depararem com um elemento que estava armado no Distrito de Upabuçu, na  zona rural de Itiruçu.
O meliante estava a bordo de um veículo Corsa Classic cor prata e placa HIX-3923, portanto uma pistola e comercializando drogas.
Segundo a Polícia, ao avistar a viatura o elemento desceu do carro já com arma em punho disparando contra os policiais que respondeu atirando, em seguida o bandido invadiu uma residência, pulando cercas e muros conseguiu escapar.
Dentro do carro foi encontrado os seguintes materiais: 01- Espingarda; 01- Aparelho celular marca Samsung; 01- Faca; 01- Aparelho de som automotivo de marca (Aquários); 01 - Frente de som automotivo de marca (Sony); 08 - Pedras de crack; 03 - Trouxinhas de maconha; 01 - Porção de cocaína; 190 - Pinos de cocaína; 01 - GPS Multilaser; 01 - Coldre axilar; 01 – Tesoura e 01 - Aspirador de pó portátil.
Ainda segundo informações, a operação teria começado no Entroncamento de Jaguaquara. Todo material foi levado e apresentado no complexo policial da cidade de Itiruçu.
 
Por Edsantos

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter