Itiruçu: Mesmo proibido "JL" sobe em palanque politico - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Itiruçu: Mesmo proibido "JL" sobe em palanque politico

Por: Itiruçu Notícias - - domingo, 25 de setembro de 2016 - 0 Comentários


Mesmo depois da proibição da justiça eleitoral impondo multa de 50.000,00 (cinquenta mil reais) caso o famoso "Rei do "Zap zap", o JL,  participasse como atração do comício da coligação "Itiruçu Livre" realizado na noite deste sábado (24) no Bairro Antenor Rodrigues Costa- Itiruçuzinho, a coligação  não obedeceu a decisão da Justiça Eleitoral através de mandato de segurança expedido pela Juíza Andrea Neves Cerqueira.
Quanto a multa a médica Lorena Dí Gregório candidata a prefeita da coligação  declarou em seu pronunciamento: "Se tiver de pagar  multa de cinquenta mil reais eu vou pagar para isto eu trabalho, se tiver de pagar agente paga".
Segundo a  Lei das Eleições (Lei nº 9.504/97) é proibido a apresentação, remunerada ou não, de artistas com a finalidade de animar comício e reunião eleitoral. Também é proibido realização de showmício e de evento assemelhado para promover candidato.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif