Turistas chegam para assistir a jogos de futebol olímpico - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Turistas chegam para assistir a jogos de futebol olímpico

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 3 de agosto de 2016 - 0 Comentários


Até o dia 15 de agosto, a Bahia vai sediar dez partidas de futebol olímpico. Para receber os turistas atraídos pelos jogos, a Bahiatursa preparou um receptivo diferenciado no aeroporto e na rodoviária de Salvador, além de uma programação que inclui tour de ônibus pelos pontos históricos. Na disputa masculina, jogam na capital baiana as seleções do Brasil, Dinamarca, Suécia, Japão, Fiji, Coreia do Sul, México, Alemanha. As seleções femininas são da Austrália, Zimbábue, Nova Zelândia e França.
Logo após desembarcar no aeroporto, o turista alemão Steffen Schmidt, 21 anos, recebeu a bênção e a fitinha do Senhor do Bonfim de baianas vestidas tipicamente. Ele veio à Bahia para assistir à disputa entre Alemanha e México nesta quinta-feira (4). Nos três dias na capital, o alemão diz que deseja conhecer museus, arquitetura e a cultura - especialmente o forró -, coisas das quais já ouviu falar bem.

Com sombreiro e tudo, o torcedor adversário Julio Arturo Jimenez, 38, vai permanecer na cidade um pouco mais. O mexicano fica seis dias em Salvador e assiste também à partida contra Fiji. O turista elogiou o atendimento no posto da Bahiatursa, onde obteve informações importantes. “O tico [o rapaz] me atendeu muito bem, passou informações sobre hospedagem e pontos turísticos, e me entregou um mapa. Fui muito bem atendido”.
Segundo o superintendente Diogo Medrado, a Bahiatursa mantém a tradição de fazer receptivo no aeroporto e na rodoviária, nas ocasiões de grandes acontecimentos que movimentam a cidade, como o Carnaval e São João. “Na Copa do Mundo de 2014, fizemos a maior festa para os turistas e agora, nos Jogos Olímpicos, não será diferente. É uma forma de movimentar a cadeia turística e proporcionar aos visitantes um bom serviço no sentido de motivá-los a retornar à Bahia, trazendo os amigos e parentes”.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação