Pokémon Go pode dar demissão por justa causa - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Pokémon Go pode dar demissão por justa causa

Edição: Itiruçu Notícias - domingo, 14 de agosto de 2016 - 0 Comentários


Aproveitando a febre do jogo Pokémon Go, desenvolvemos esse conteúdo para que o empregado e o empregador prestem atenção em alguns detalhes sobre advertência e/ou demissões, em relação ao momento em que algum funcionário é pego jogando o game durante o expediente.
Será que o funcionário pode ser demitido caso a empresa encontre o mesmo jogando Pokémon Go? A empresa pode proibir a utilização do aparelho celular durante o expediente? O que diz a CLT sobre o assunto? A resposta para essas e outras perguntas você confere aqui!

Bem, é inegável que o jogo Pokémon Go está fazendo o maior sucesso e provocando uma enorme e incessante buscar por monstros nos mais variados lugares.
Entretanto, deve ocorrer um cuidado na hora de ir em busca de monstros durante o expediente de trabalho. Isso porque você pode ser demitido por justa causa! Esse tipo de situação está prevista na CLT, frente à queda de produção.
Fonte juridicocerto


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241