Embasa continua deixando os consumidores sem água - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Embasa continua deixando os consumidores sem água

Edição: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 24 de agosto de 2016 - 0 Comentários


A cidade de Itiruçu, no Vale do Jiquiriçá, centro sul da Bahia , está com o fornecimento de água da Embasa, suspenso em por mais de 12 dias nos bairros da cidade . Esse período tem sido de muito desconforto, principalmente para os moradores que possuem reservatório pequenos de água em sua residência.
De acordo populares esta situação vem sendo rotineira que coube até uma representação contra a empresa junto a Ministério Publico que até então também não se manifestou sobre a situação.   Enquanto isto a Embasa continua deixando a população sem água.
A embasa  é responsável pelo saneamento de água m vários municípios da região, onde cobra caro e pouco investe na prestação de serviços e continua gerando mais consumidores sem ter o produto para ofertar de acordo as necessidades.
Cidades com Maracás , Lajedo do Tabocal e Jaguaquara moradores também vem reclamando da falta de fornecimento de agua pela emabasa.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241