Jady conta detalhes sobre noite de amor com Usain Bol - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Jady conta detalhes sobre noite de amor com Usain Bol

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 24 de agosto de 2016 - 0 Comentários


 A jovem Jady Duarte  de 20 anos, que teve fotos vazadas com Usain Bolt, em entrevista ao jornal britânico “Daily Mail”, a moça falou sobre os atributos do rapaz. “Ele tem o corpo de um campeão, embora suas partes masculinas não correspondam”, disse ela.
Foto reprodução
A jovem disse ainda que a noite de amor aconteceu na Vila Olímpica onde os atletas da Rio 2016 ficaram hospedados. “Ele tem um corpo muito musculoso e é um corredor rápido, mas ele não quis se apressar quando fomos para a cama”, contou ela acrescentando que foram 2 horas de sexo em uma cama de solteiro ao som de “Work” da cantora Rihanna.
Foto reprodução
Segundo o jornal Jady falou ainda que Bolt prometeu que eles voltariam a se encontrar. “Eu realmente pensei que tinha alguma coisa acontecendo. Mas agora eu posso ver que ele pega mulheres tão rapidamente quanto ele pega medalhas de ouro”.
Ao “The Sun”, ela disse que Bolt dançou pelado no chuveiro e que foi um grande momento ter ficado com o atleta. “Eu me senti honrada que ele me escolheu e tivemos um grande momento. Foi realmente uma boa diversão. Eu não tinha ideia que ele tinha uma namorada - eu nem sequer o reconheci na boate”.
Foto principal Reprodução Daily Mail


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação