Atriz fica de olho por causa de soco de ex-companheiro - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Atriz fica de olho por causa de soco de ex-companheiro

Por: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 4 de julho de 2016 - 0 Comentários


Após acusar o ex-companheiro Lírio Parisotto de agressão, Luiza Brunet enviou ao "Fantástico", exibido na noite deste domingo, laudos e fotos que estão no processo que a atriz move em São Paulo contra o empresário. Segundo Luiza, o edema é resultado de um soco que levou do bilionário durante uma briga do casal.
Segundo o 'Fantástico", Luiza contou que a discussão começou durante um jantar com amigos em um restaurante em Nova York, no dia 21 de maio. Depois do jantar, eles pegaram um táxi e foram para o apartamento de Lírio, onde o empresário partiu para cima dela ofendendo-a verbalmente. A atriz também acusa o ex-companheiro de ter dado um soco em seu olho, seguido de chutes. O empresário ainda teria derrubado Luiza Brunet no sofá e a imobilizado violentamente, até quebrar quatro costelas.
A ex-modelo conseguiu voltar ao Brasil no dia 22 de maio. Ela pediu ajuda a um médico para conseguir medicamentos que amenizassem os edemas. Aconselhada por amigos e familiares, Luiza procurou um advogado e foi com ele a um consultório particular para fazer exames. No entanto, a atriz só fez a denúncia ao grupo de atuação contra a violência doméstica do Ministério Público de São Paulo após um mês do ocorrido. Em entrevista ao programa, o promotor do caso, Carlos Bruno Gaya da Costa, disse não ter dúvidas de que houve um crime.
Além do olho roxo, a ex-modelo teria ficado com marcas profundas no rosto, lesões nas pernas e fraturado quatro costelas.
Foto: Reprodução Fantástico


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif