Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

"O Fogueteiro" humor no inicio da Noite da Itiruçu FM


A Itiruçu FM vem se destacando entre as principais emissora FM da Região, e um dos programação que alavanca a emissora é programa Mistura 104 com Gilmar Bacelar e "O Fogueteiro"  personagem de Irineu Amorim.
O Programa de entretenimento com muito humor ainda tem a participação dos ouvintes ao vivo por telefone e WhatsApp há espaço para artistas da região divulgar o seus trabalhos.
Apesar das diversidades do programa o que mais se destaca é o humor irreverente como que a dupla levar ao ouvintes. O "Fogueteiro" é toque de humor do programa brilhantemente comandado por Gilmar Bacelar .
Em contato com Irineu Amorim  ele revelou ao Itiruçu Notícias como surgiu o Fogueteiro:  "Eu fazia um programa na antiga  FM, com Jonas filho, denominado Grampulino e Ambrósio, expirado nos artista da canção nova, doidinhos de Deus. A rádio fechou, paramos de fazer, depois da Itiruçu FM,  Gilmar me lembrou e pedido pra agente fazer um programa diferente com humor, foi onde eu me lembrei desse personagem".
O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira das Das 18 às 19h que faz sucesso não só no município de Itiruçu mas também  em município vizinhos.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter