Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jogo de cartas marcadas: Tia Eron não traiu Cunha





Na votação para a provação do parecer que pede a cassação de Eduardo Cunha, a  deputada federal Tia Eron (PRB-BA) manteve o suspense e só declarou seu posicionamento a favor da admissibilidade do processo de cassação do mandato do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no último momento, durante votação no Conselho de Ética, na tarde de terça-feira 14 de junho.

Segundo o site "O Antagonista", Tia Eron não traiu Eduardo Cunha. O site afirma que ela e o deputado Wladimir Costa (SD-PA) tiveram de cassá-lo justamente para evitar que fosse preso por obstrução.
AInda segundo o site  se o peemedebista escapasse da cassação, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, teria razão em seu argumento de que ele continuava interferindo na Câmara dos Deputados e só restaria ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, determinar a sua prisão.
A parlamentar que detonou a imprensa após a votação, chegou a afirmar se baseou em “provas”.
Cunha entregou os anéis para ficar com os dedos.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter