Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Anitta está internada com suspeita de zika em RJ


De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, a cantora começou a passar mal por volta das 23h de sexta-feira (3) e foi encaminhada para um hospital no Rio de Janeiro.
A funkeira cancelou o show que faria em Ourinhos, interior de São Paulo, na última sexta-feira (3), mas não precisará adiar nenhuma outra apresentação por enquanto, uma vez que sua agenda do fim de semana está bloqueada.
Nas redes sociais de Anitta, a equipe da cantora não deu detalhes sobre seu estado de saúde e avisou sobre o cancelamento da apresentação.
"Informamos que, por recomendação médica, Anitta não se apresentará hoje na cidade de Ourinhos - SP. O show da 50 FAPI foi remarcado para semana que vem, dia 09/06, com entrada gratuita. Nós desejamos melhoras para Anitta e aguardamos todos os fãs por lá! Combinado?" Equipe Anitta.
Ainda segundo a coluna de Leo Dias, a família da cantora não quis revelar em qual hospital ela está internada.
Reprodução/Instagram

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter