Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

NEABI: Restituindo Memórias em passo dançantes

O Núcleo de estudos afrobrasileiros e indígenas - NEABI Itiruçu lança projeto Restituindo Memórias em passo dançantes nesta quinta-feira (12), com uma oficina de Dança afro Tribal da Bahia com a dançarina profissional Maria Rios natural de Aiquara, formada em dança artista pela Fundação Cultura do Estado da Bahia - Funceb, que tem trabalhos  na Europa  nos países  França Espanha Itália, Tunísia na África.

Na oficina teve a participação dos alunos e professores da escola municipal Maria Rita de Novaes e pessoas da comunidade além uma apresentação da dançarina Maria Rios  que deixou os presente s encantados com a belíssima performance. Logo após teve um uma oficina de dança com a participação de todos presentes.
Segundo a coordenadora do NEABI Itiruçu, o projeto deve continua e que será feita  uma seleção  para grupo de dança afro  com a profissionalização desta criança para participar eventos a nível estadual.
Ouça entrevista cedida pela dançarina Maria Rios e a coordenadora do NEABI  Luciana Brandão a Itiruçu FM.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter