Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

"Continuarei defendendo a democracia" diz Rui


O governador Rui Costa registrou, por meio de seu perfil oficial no Facebook, seu posicionamento a respeito da decisão do Senado, que aprovou o afastamento da presidente Dilma Rousseff nesta quinta-feira (12).
"Manifesto minha soliderariedade à presidente Dilma, que não cometeu nenhum ato ilícito que justificasse o processo de impeachment. O que aconteceu hoje foi mais um atentado à democracia. Uma violência contra a escolha de milhões de brasileiros. Estamos vivendo um triste momento da história do país, mas nada vai me abater a continuar defendendo a democracia e os legítimos interesses da Bahia", escreveu o governador na rede social.
Nesta quinta, Rui cumpre agenda nas cidades de Eunápolis e Porto Seguro, no sul do estado. Ao pousar em Eunápolis, o governador atingirá a marca de 100 municípios visitados desde o início de sua gestão, em menos de um ano e cinco meses.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter