"Fui vitima de uma armação", diz prefeito de Rio Real - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


"Fui vitima de uma armação", diz prefeito de Rio Real

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 26 de maio de 2016 - 0 Comentários


O prefeito do município de Rio Real, Orlando do Banco (PSB), desmentiu as acusações de que estaria usando uma máquina do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para fins particulares.
A denuncia surgiu em varios portais de noticias da bahia que  o prefeito de Rio Real estaria usando uma máquina do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para fins particulares. Um vídeo publicado no perfil da jornalista Ilza Nery no Facebook (assista) mostra, com a ajuda de um drone, um trator com o símbolo do programa circulando pela propriedade do mandatário. De acordo com o vereador do município, João Bosco (PMN), as informações foram repassadas por populares da comunidade de Mucambo do Rio Azul. “É uma falta de respeito o prefeito usar a máquina do PAC para uso pessoal”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Através de contato através de e-mail com Itiruçu Noticias a assessoria do prefeito  revelou que de  acordo com o gestor, o vídeo não comprova qualquer tipo de crime e afirmou ter sido vítima de uma armação política. "A foto pode ter sido tirada de qualquer lugar e o trator pode pertencer a qualquer pessoa física, jurídica ou a qualquer município. Fui vítima de uma armação. Colocaram um trator vazio, no meio do nada, um adesivo forjado, e contrataram um drone com o mero intuito de me prejudicar ", explicou. Com 30 anos de vida politica, Orlando do Banco ainda ressaltou o trabalho baseado na transparência realizado no município. "Sou um homem sério, funcionário público a mais de 30 anos , que nunca sequer respondeu a um processo administrativo. Tenho minha consciência tranquila e trabalho com seriedade e respeito. Vou continuar fazendo minha gestão e os responsáveis por esta armação serão processados", disse.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação