"Fui vitima de uma armação", diz prefeito de Rio Real - Itiruçu Notícias
Arrow
formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


"Fui vitima de uma armação", diz prefeito de Rio Real

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 26 de maio de 2016 - 0 Comentários


O prefeito do município de Rio Real, Orlando do Banco (PSB), desmentiu as acusações de que estaria usando uma máquina do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para fins particulares.
A denuncia surgiu em varios portais de noticias da bahia que  o prefeito de Rio Real estaria usando uma máquina do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para fins particulares. Um vídeo publicado no perfil da jornalista Ilza Nery no Facebook (assista) mostra, com a ajuda de um drone, um trator com o símbolo do programa circulando pela propriedade do mandatário. De acordo com o vereador do município, João Bosco (PMN), as informações foram repassadas por populares da comunidade de Mucambo do Rio Azul. “É uma falta de respeito o prefeito usar a máquina do PAC para uso pessoal”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Através de contato através de e-mail com Itiruçu Noticias a assessoria do prefeito  revelou que de  acordo com o gestor, o vídeo não comprova qualquer tipo de crime e afirmou ter sido vítima de uma armação política. "A foto pode ter sido tirada de qualquer lugar e o trator pode pertencer a qualquer pessoa física, jurídica ou a qualquer município. Fui vítima de uma armação. Colocaram um trator vazio, no meio do nada, um adesivo forjado, e contrataram um drone com o mero intuito de me prejudicar ", explicou. Com 30 anos de vida politica, Orlando do Banco ainda ressaltou o trabalho baseado na transparência realizado no município. "Sou um homem sério, funcionário público a mais de 30 anos , que nunca sequer respondeu a um processo administrativo. Tenho minha consciência tranquila e trabalho com seriedade e respeito. Vou continuar fazendo minha gestão e os responsáveis por esta armação serão processados", disse.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif