Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cangaia de Jeqgue apresenta seu novo vocalista





A banda Cangaia de Jegue apresentou no último sábado (02) o novo vocalista do grupo a partir de 2016. O novo vocal Gustavo Martins se apresentou na casa de eventos Coliseu do Forró, no Bairro de Patamares, em Salvado em substituição a Norberto Curvêllo (Nonô da Cangaia) que comandou o grupo  nasceu em Jequié, no sudoeste baiano  durante 13 anos , agora segue carreira solo.

O novo vocal  em nota por meio das redes sociais, disse estar muito feliz com o convite . “Estou muito feliz com tudo o que vem acontecendo comigo nestes últimos meses, quero deixar o meu muito obrigado para todo mundo que está me apoiando neste momento. Vamos de música e distribuir através dela, alegria para todos vocês”, disse o novo integrante em sua conta nas redes sociais.
Foto: Reprodução / Instagra
Informações Rodrigo Ferraz

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter