Ilhéus: Governo apoia no combate ao aedes aegypti - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Ilhéus: Governo apoia no combate ao aedes aegypti

Edição: Itiruçu Notícias - - domingo, 6 de março de 2016 - 0 Comentários


No município de Ilhéus, o secretário visitou o Pronto Atendimento da Dengue. A unidade funciona no Centro Municipal de Atendimento Especializado (Cemae) e conta com cinco médicos, cinco enfermeiras, seis técnicos de enfermagem/coletores e um técnico de enfermagem capacitado para coleta de isolamento viral. Os prefeitos de Itabuna, Claudevane Leite, e de Ilhéus, Jabes Ribeiro, destacaram o apoio do Governo do Estado, que, além de equipamentos e medicamentos também tem enviado técnicos aos dois municípios para auxiliar no combate ao aedes.
Villas-Boas enfatizou que as ações em Ilhéus e Itabuna buscam combater os focos do Aedes aegypti, evitando a proliferação das larvas, além de fortalecer as campanhas de conscientização. “A participação da população no combate aos focos em casa e no ambiente de trabalho é fundamental nessa guerra contra o mosquito, que é o inimigo número um do planeta”.
De acordo com informações da Sesab, em Itabuna, foram notificados, este ano, de 1º de janeiro até o dia 3 deste mês, 11.487 casos de dengue, 6.068 de zika e 1.616 de chikungunya. Em Ilhéus, no mesmo período, ocorreram 1.537 casos de dengue, 703 de zika e 1.437 de chikungunya.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241