Deputado disse que “sindicato baiano desviou imposto sindical para eleger Lula” - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Deputado disse que “sindicato baiano desviou imposto sindical para eleger Lula”

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 3 de março de 2016 - 0 Comentários


“A imprensa nacional noticia hoje que o Sindicato dos Químicos e Petroleiros da Bahia usou o imposto sindical na eleição de Lula à Presidência em 2002”, denuncia o deputado federal José Carlos Aleluia. Segundo ele, trata-se de mais um ato criminoso do qual participaram muitos petistas baianos, que, na época, eram dirigentes sindicais e hoje ocupam cargos importantes nos Poderes Executivo e Legislativo.

“Está na hora de o Ministério Público investigar esse conluio que desvia ilegalmente o dinheiro do trabalhador para fins políticos”, cobra o presidente estadual do Democratas. O desrespeito à lei eleitoral, que proíbe os sindicatos e associações de fazerem doações eleitorais, foi revelado pelo ex-gerente de Responsabilidade Social da Petrobras, Armando Tripodi, o “Bacalhau”, em depoimento ao site institucional “Memória Petrobras”, tema de reportagem da Folha de São Paulo, nesta quinta-feira (03).

Para Aleluia, a convicção de impunidade dos petistas é tanta que atos ilícitos desta natureza ficam à exposição pública. “É inacreditável! Registra-se na história o crime como se fosse uma glória. Os órgãos de fiscalização não podem se omitir diante de tanto escárnio com a sociedade brasileira”, afirma.

O líder democrata assinala que o desvio do imposto sindical para campanhas do PT não foi revertido em nada para os trabalhadores, que pagam o tributo. “Muito pelo contrário. Enquanto os trabalhadores brasileiros sofrem com o desemprego e a inflação numa economia em profunda recessão, os petistas eleitos com os recursos do imposto sindical ascendem socialmente e vivem muito bem, morando até em suntuosos apartamentos na Vitória”. Pela direção do Sindicato dos Químicos e Petroleiros do Estado da Bahia, já passaram o ministro Jaques Wagner, o governador Rui Costa, o secretário estadual Carlos Martins e outros.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif