Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereador João Mota pede desfiliação do PT


O Vereador João Mota conhecido por Nino, oficializou sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT). A desfiliação já era prevista  ja que no bastidores políticos o vereador  já não tinha mais compatibilidade com o PT local. Porem o edil nega esta informação dizendo que a sua  saída  se deu porque pretende seguir  novos rumos na sua vida política , não explicando quais seria sua ambições política. O vereador
Nino foi eleito em 2012 pelo PT com 366 votos, sendo o terceiro mais votado. O novo partido do vereador será o PC do B que  passa a ter  dois representante da câmara municipal. O outro vereador é Alexandre Maiomone.  
Segundo as informações o proximo a deixa o PT será o vereador Gilmar Machado Junior (Junior Petrukio) que está a um passo do PTB.
Foto Itiruçu Notícias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter