Eleições STR de Itiruçu deve ter disputa acirrada - Itiruçu Notícias Estamos com um pequeno problema técnico em nosso portal no slider inicial da pagina, que já estamos procurando resolver o mais rápido possível. Grato pela compreenção

Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Eleições STR de Itiruçu deve ter disputa acirrada

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 28 de janeiro de 2016 - 0 Comentários


As eleições do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itiruçu, depois de muitos anos terá duas chapa concorrendo ao  comando STR Itiruçu, pelo menos está é a expectativa .
Na chapa 1 denominada  “A luta continua” concorre a reeleição  João Andrade que já tem 30 anos a frente da presidência do STR. Pela chapa 02 “Renovar é preciso” concorre Tatiane Rozendo apoiada pelo Vereador João Mota (PT).
Mas a eleição que deveria acontecer no dia 04 fevereiro corre o risco de não acontecer já que ambas chapas tiveram pedido de impugnação  perante a comissão eleitoral.
Segundo as informações  a chapa 1 teve seu pedido de impugnação por que o atual presidente não está apto  porque não exerce a função de trabalhador rural  dentro de base territorial de Itiruçu.
Quanto a Chapa 2 o pedido de impugnação se deu devido por que cerca de 4 membro da chapa inclusive a candidata a presidente  estava inadimplente com as mensalidades, só vindo a ser pagas  depois do prazo necessários para concorrer as eleições.
Os processos serão julgados nesta sexta-feira (29/01). As eleições está marcada iniciamente para o  dia 4 de Fevereiro com sessões  na sede do Sindicato em Itiruçu, na Rua Américo Silava, no distrito de Upabuçu, na escola Augusto Ribeiro e nas Várzeas na escola José Bomfim dos Santos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif