Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itaquara: Jovem é vitima de tortura em zona rural


Nesta quarta-feira (27/01) dois homens  encapuzados por volta das 15 horas renderam um jovem de 18 anos nas proximidades da fazenda de Dadinho, no Pau-Osso zona rural  do município de Itaquara/Ba arrastando para um matagal, posteriormente amarraram as mãos do rapaz   para trás e amordaçam a boca da vítima  deixando-o sem nenhuma chance de defesa.

Segundo informações do portal de noticias Binho locutor, após horas dentro do mato, mesmo com as mãos amarradas e amordaçado, ele conseguiu chegar às margens da estrada e pedir socorro.
Ainda segundo o portal o jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital CAMOI de Itaquara  por volta das 22 horas e  recebeu os primeiros socorros.  Em seguida foi encaminhado para o Hospital Padro Valadares em  Jequié após alegar fortes dores na barriga. A polícia militar foi acionada    para tentar capturar os indivíduos que executaram o crime.
Foto:Site Binho Locutor

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter