Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Corpo de sereia é encontrado em praia de Sergipe


Um boato que está a circular pelo WhatsApp anda causando medo. Parece inacreditável mais o que realmente seria isto? Bomba na net, umas fotos que mostram o que parece ser o corpo de uma Sereia em uma praia em Sergipe na Barra dos Coqueiros. No detalhe da imagem, tudo parece real e não se nota nada que se possa dizer que é uma montagem. Mas será que o fato é verdadeiro ou falso? As fotos chamam a atenção e de acordo com a descrição das imagens, fica em Barra dos Coqueiros, Sergipe.
Nas fotos podemos ver o que parece ser os restos mortais de uma criatura de longos cabelos e formas humanas, mas com o corpo todo coberto por escamas e com uma cauda de peixe.
A estranha criatura parece ter saído da água e não teve mais como voltar ao mar.

Segundo informações  está  história da sereia é uma estoria.  As fotos da suposta sereia são, na realidade, uma criação de Joel Harlow para o filme Piratas do Caribe. Esse vídeo mostra como as sereias foram feitas.


As sereias tiveram participação no quarto filme da saga. Esta matéria mostra algumas imagens das criaturas na saga. Sendo assim, chegamos à conclusão de que se trata de mais um boato na internet.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter