Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O MSN Messenger acabou

Chegou ao fim hoje depois de 14 anos de vida o famoso MSN Messenger. Depois de surgir com grande concorrente do ICQ não demorou muito e na metade da década de 90 já era líder do mercado. O MSN Messenger estava presente nos computadores com Windows desde 1999. e foi responsável por tirar o prestígio definitivamente dos comunicadores como ICQ, AIM e IRQ, entre outros .
Em 2006, virou Live Messenger e, atualmente, contava ainda com, ao menos, 100 milhões de usuários, embora tenha chegado a mais de 300 milhões.
O Brasil era o último país para realizar a migração total dos serviços. Apenas a china ainda ficará usando o comunicador por questão de mercado.
Desta forma, a partir de hoje todos os antigos usuários do MSN deverão usar apenas o serviço do Skype para enviar mensagens, realizar vídeos chamadas e adicionar novos contatos.
A migração dos contatos do Messenger será feita automaticamente após este primeiro acesso e todas as contas (Skype e MSN) serão unificadas em um único programa. 
Veja a trajetória do MSN:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter