NED TV prepara cobertura especial para transmitir ao vivo os festejos juninos de Itiruçu nos dias 3, 4 e 5 de julho.
A cidade de Itiruçu já vive o clima de expectativa para mais uma edição do tradicional São Pedro, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de julho. O evento contará com grandes atrações da música nordestina e promete reunir milhares de pessoas durante os festejos.Entre os artistas confirmados estão Waldonys, Adelmário Coelho, Eric Land, Pablo, Vitor e Diogo e Dorgival Dantas.
A festa promete muito forró, arrasta-pé e tradição nordestina, fortalecendo a cultura junina e movimentando a economia local com a chegada de visitantes de diversas cidades da Bahia e de outros estados.
A NED TV já está trabalhando nos preparativos para realizar a transmissão ao vivo do evento, levando toda a emoção do São Pedro de Itiruçu para o público pela internet. A cobertura deverá mostrar os principais momentos da festa, apresentações musicais e toda a animação do público durante os três dias de programação.
Com estrutura especial, decoração típica e grandes atrações, o São Pedro de Itiruçu 2026 promete ser uma das maiores edições dos últimos anos.




Nenhum comentário: