Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Você está em:

Jerônimo confirma a construção do aeroporto regional que atenderá o Vale do Jiquiriçá e o Médio Rio das Contas

Obra anunciada pelo governador promete fortalecer a mobilidade, impulsionar a economia regional e ampliar o desenvolvimento do Vale do Jiquiriçá e Médio Rio das Contas.

O governador Jerônimo Rodrigues confirmou o avanço do projeto para construção do aeroporto regional que atenderá o Vale do Jiquiriçá e o Médio Rio das Contas. A proposta prevê que o equipamento seja implantado entre o Entroncamento de Jaguaquara e o município de Itiruçu, em uma área considerada tecnicamente viável para receber voos regionais.

O projeto é apontado como uma das obras estratégicas para fortalecer a economia regional, facilitar o deslocamento de passageiros, impulsionar o turismo e melhorar o escoamento da produção agrícola e comercial dos municípios da região. Estudos técnicos já indicaram que a ampliação do aeroporto de Jequié seria inviável devido às limitações geográficas do local.

O governador confirmou que iniciou levantamentos técnicos e a desapropriação da área destinada ao futuro aeroporto regional.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO