Treinador relembrou desafios, agradeceu aos jogadores e afirmou que encerra sua trajetória no futebol com sentimento de dever cumprido e muita emoção.
O técnico Chico do América de Entroncamento, viveu uma tarde de muita emoção após a eliminação do América de Entroncamento. Ele fez um desabafo emocionante e anunciou sua despedida do futebol, revelando o sofrimento enfrentado nos bastidores da equipe ao longo da competição.



Nenhum comentário: