Documento foi registrado em cartório de Porto Alegre; empresário de 31 anos justificou a decisão pela identificação com o jogador
Um empresário gaúcho, de 31 anos, surpreendeu ao registrar em cartório um testamento no qual deixa toda a sua fortuna, estimada em bilhões de reais, para o atacante Neymar Jr. O documento foi oficializado no dia 12 de julho de 2025, no 9º Tabelionato de Notas de Porto Alegre, na presença de um tabelião substituto e duas testemunhas.
Segundo o site especializado Sportico, o empresário — que optou por não ter o nome revelado — disse que a decisão foi motivada por uma identificação pessoal com o jogador.
“Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele. Também sofro com difamação, sou muito ligado à família e a relação dele com o pai me lembra da minha, que já faleceu. Mas, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo raro hoje em dia”, afirmou.
Solteiro, sem filhos e enfrentando problemas de saúde, o bilionário decidiu antecipar a formalização de sua vontade.
A informação foi divulgada inicialmente pelo portal GZH. Procurada pela coluna F5, a assessoria de Neymar declarou que não recebeu qualquer notificação oficial sobre o caso.
Foto: Reprodução / Instagram



Nenhum comentário: