Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Copa Ouro 2025 agita o futebol de base na região


Evento reuniu jovens talentos e promoveu integração entre cidades da região

Nos dias 19 e 20 de junho, o município de Itiruçu sediou mais uma edição da Copa Ouro, reunindo jovens talentos do futebol de base em uma grande celebração do esporte regional. A competição contou com a participação de equipes de diversas cidades, promovendo integração, espírito esportivo e grandes jogos.

Ao final das disputas, os campeões de cada categoria foram:

  • Sub-11: PSG de Jiquiriçá – Presidente: Diego

  • Sub-13: CEDAN de Jequié – Presidente: Darlan

  • Sub-15: AD de Gandú – Presidente: Leonardo

  • Sub-17: Liberdade de Itiruçu – Presidente: J. Wilson (Bita)

A organização do evento agradeceu a Deus, às equipes participantes, e a todos que contribuíram para o sucesso do torneio — atletas, dirigentes, torcedores e parceiros. As cidades envolvidas foram: Itiruçu, Jiquiriçá, Jequié, Maracás, Entroncamento, Irajuba e Gandú.

A Copa Ouro 2025 reafirmou a força do esporte como instrumento de inclusão, educação e união.
Em breve, novas competições devem movimentar novamente os gramados da região.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter