Equipe baiana lutou até o fim e marcou dois gols, mas não conseguiu evitar a derrota por 4 a 2 em Arapiraca pela Série D.
O Jequié entrou em campo neste sábado buscando pontuar fora de casa, mas acabou derrotado pelo ASA por 4 a 2 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A equipe baiana mostrou reação no segundo tempo, com gols de Jerri e Miller, mas não conseguiu evitar a derrota. Júnior Viçosa (duas vezes), Thiago Alagoano e Iarley marcaram para o time alagoano.
Situação na tabela
Com a derrota, o Jequié caiu para o quarto lugar do Grupo A4 da Série D, com três pontos conquistados. O ASA, agora líder isolado da chave, chegou aos seis pontos.
Próximos jogos
O Jequié volta a campo no próximo domingo, às 16h, no Waldomirão, quando recebe o União-TO buscando se recuperar na competição. Já o ASA enfrenta o Penedense no sábado, em Arapiraca.
Resumo da partida
O ASA aproveitou o mando de campo e abriu vantagem no primeiro tempo, mas o Jequié reagiu no segundo tempo e chegou a assustar os alagoanos. Após sair atrás, o JEC marcou com Jerri e Miller, encurtando a diferença no placar. Apesar da boa postura na etapa final, o time baiano não conseguiu reverter o resultado e acabou superado em Arapiraca
Nenhum comentário: