Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

93ª CIPM Prende Foragido por Tentativa de Feminicídio em Irajuba

93ª CIPM Prende Foragido por Tentativa de Feminicídio em Irajuba
Na tarde desta quinta-feira, 28 de novembro, uma ação coordenada pela guarnição do 4º Pelotão de Irajuba resultou na prisão de um homem foragido, acusado de tentativa de feminicídio no município de Jaguaquara.

A operação teve início após a equipe receber informações de que o suspeito estaria escondido na zona rural de Irajuba, na localidade conhecida como KM 70. De posse dessas informações, os policiais realizaram diligências e localizaram o acusado na residência de seus genitores.

Sem oferecer resistência, o indivíduo foi preso no local e conduzido à Delegacia de Polícia de Jaguaquara. Ele permanece à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.

"A ação da 93ª CIPM reafirma o compromisso da Polícia Militar com a segurança e a justiça, garantindo que crimes graves sejam tratados com a devida celeridade e eficácia." Diz nora da PM

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO