Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Candidato a vereador em Itabuna, no Sul, teve a candidatura indeferida por conta de uma condenação por estupro

Um candidato a vereador em Itabuna, no sul da Bahia, teve sua candidatura indeferida devido a uma condenação por estupro de vulnerável. O idoso, de 68 anos, conhecido como "Tenente Médico Toebaldo", nega o crime. A Justiça Eleitoral decidiu pelo indeferimento de sua candidatura na última terça-feira (10), após pedido do Ministério Público Eleitoral (MPE).

De acordo com informações do G1, o candidato, Antonio Teobaldo Magalhães Andrade, que é médico, foi condenado a 12 anos de prisão pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC). Atualmente filiado ao Partido da Mulher Brasileira (PMB), ele já havia tentado se eleger para a Câmara Municipal de Itabuna em outras ocasiões.

Em sua última tentativa, em 2012, Antonio Teobaldo disputou uma vaga na Câmara pelo Progressistas (PP), mas terminou como suplente. Em declaração ao G1, ele afirmou que sua condenação foi uma retaliação por ter denunciado supostas fraudes na prefeitura de Joinville, em Santa Catarina.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter